Casal de Santa Fé é executado com mais de 30 tiros

0

O DIÁRIO

Um casal foi executado a tiros, na manhã desta segunda-feira (19), em São João, distrito de Altônia (a 239km de Maringá). De acordo com a Polícia Civil, os atiradores fizeram mais de 30 disparos contra a caminhonete em que as vítimas viajavam acompanhadas do filho de 11 anos – que sofreu apenas escoriações.

Até às 17h30, nenhum suspeito do duplo homicídio havia sido preso. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 9h10 quando a família deixava a cidade. Samuel Franco de Souza, 33 anos, e a esposa Aline Rocha Franco de Souza, 31 anos, retornariam para Santa Fé (a 50km de Maringá), onde moravam atualmente, após visitarem familiares em Altônia, cidade natal dos dois.

Ao passar pelo distrito de São João, a caminhonete Nissan Frontier da família foi fechada por um Prisma, de cor preta. Segundo relato de testemunhas à polícia, três homens encapuzados e armados desceram do carro e abriram fogo contra a caminhonete. Os atiradores teriam feito mais de 30 disparos. Souza e a esposa morreram na hora. O filho do casal, que estava no banco traseiro, não foi atingido pelos disparos. Ele sofreu apenas escoriações pelo corpo causadas por estilhaços dos vidros da Nissan Frontier.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama e até o final da tarde ainda não haviam sido liberados. A Polícia Civil de Altônia abriu inquérito para apurar o duplo homicídio, mas até o final desta tarde não tinha pistas sobre a autoria e a motivação das mortes. Nenhum testemunha soube repassar características dos atiradores. Os familiares do casal devem ser ouvidos nos próximos dias.

santafe

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×