Em épocas de pouca fé em políticos, um vice de uma cidade vizinha dá exemplo

0

Você imagina que tenha algum político que destine seu salário de R$ 4.400,00 integralmente para projetos sociais e doações de solidariedade e que mesmo realizando viagens para angariar recursos ao município não faça uso das famosas diárias?
Sim, isso vai à contramão do que estamos vendo nos últimos dias pela região, mas esse bom exemplo na política existe e está mais próximo do que imaginamos.
Cleibson Moreira da Silva, empresário, 41 anos, é vice-prefeito do município Santa Fé e o protagonista dessas nobres atitudes.
Formado em administração pela UEM, Cleibson começou no mundo empresarial em 2003, depois de uma pesquisa sobre o tratamento de água no Brasil e um convite inesperado da empresa alemã ENVIRO. Antes disso, Cleibson trabalhou na colheita de algodão, trabalhou em uma papelaria e foi servidor público municipal. Tudo em sua vida foi conquistado com muita luta.
No entanto, mesmo se tornando um empresário de sucesso e sendo eleito vice-prefeito municipal, nada desses nobres postos lhe dá mais orgulho do que ser Presidente de Honra do Centro de Promoção Humana de Santa Fé.
O Centro de Promoção Humana se divide em três projetos sociais no município de Santa Fé: CASA DA CRIANÇA, CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO E ESCOLA OFICINA CIDADÃO DO AMANHÃ.

CASA DA CRIANÇA ERNA WILLI
dsc-5620Essa casa de amparo surgiu para atender crianças de 0 a 4 anos que tinham problema com alimentação.
Hoje eles atendem 24 crianças de famílias humildes no município em período integral. Além disso, disponibilizam serviços pediátricos e medicamentos se assim for necessário.

CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO
dsc-5638

Com o intuito de proporcionar um aconchego para os senhores e senhoras da melhor idade que vive no local, o Centro de Convivência do Idoso atende 20 idosos atualmente.
Todo ano, Cleibson realiza um aniversário beneficente para angariar recursos que vão integralmente para o Centro. Segundo o vice-prefeito, o projeto futuro é ampliar o número de quartos para atender um maior número de idosos que estão na fila de espera.

ESCOLA OFICINA CIDADÃO DO AMANHÃ
dsc-5649
Esse projeto funciona como um contra turno escolar. 180 Adolescentes de 09 à 17 anos passam pelo local diariamente e realizam diversas atividades esporádicas.
Além disso, alguns alunos do projeto são estrelas de um coral juvenil que estão se apresentando em diversas cidades do estado e recebendo diversos convites. Esse coro canta em 04 idiomas, é um espetáculo.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×