Proprietários da Geloni Sorvetes recebem honraria da Câmara de Vereadores de Guaraci

0

DSC_0040

Na noite de ontem, 17 de dezembro, os irmãos Edson Pasquini e Paulo Pasquini, sócio-proprietários e fundadores da Geloni Sorvetes, receberam em sessão solene realizada na Câmara de Vereadores de Guaraci, os títulos de “Cidadão Benemérito” pelos relevantes serviços prestados ao município.

DSC_0033Com início às 20h, a sessão contou com a presença de autoridades municipais (Prefeito, vice-prefeito, secretário), amigos e familiares. O mestre de cerimônia, Jefferson de Souza, leu um pequeno texto que resumiu a história da empresa no município de Guaraci desde seu início. Ao término da entrega, integrantes do coral municipal cantaram o hino da cidade.

Os irmãos, Edson e Paulo, fizeram questão de salientar a importância do município na trajetória de sucesso da empresa. Segundo eles, no início, vários moradores davam poucos meses de vida ao projeto devido à falta de perspectiva com a cidade. Mesmo assim, eles seguiram com o sonho e com muita luta conseguiram chegar ao patamar que estão.

DSC_0034

A EMPRESA

No dia 01 de janeiro de 2016, a Geloni Sorvetes completará 30 anos de existência. Hoje, eles contam com uma estrutura de mais de 4 mil m², uma capacidade de produção de 50 mil litros de sorvetes diários e um quadro de 156 colaboradores, sendo 123 do município de Guaraci.

Atualmente, a Geloni conta com mais de 4.000 pontos de venda, divididos entre 154 municípios do Paraná e 47 do estado de São Paulo. Dentre os municípios de maior grandeza que recebem o sorvete, estão: Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, Presidente Prudente, entre outros…

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×